Alice Neumann

Formada em Design Visual pela ESPM-Sul. Com passagem por Buenos Aires, estudou caligrafia no Estudio RoballosNaab e tipografia na Universad de Buenos Aires. No Brasil, trabalhou em escritórios como Gad, Zon e Nola Design, atendendo clientes como Vivo, Tramontina e Mor. Atualmente trabalha independente desenvolvendo materiais gráficos e identidades visuais com foco no desenho de letras.

Sauê Ferlauto

Designer formado pelo Mackenzie, com especialização em ilustração pela Escola Superior d’Image i Disseny de Barcelona, com interesse em projetos de design conectados com o mercado cultural. Trabalhou na editora Abril, e integrou a equipe dos designers Claudio Ferlauto e Cris Burger, no Estúdio Itararé em São Paulo, no qual segue como colaborador. Possui trabalhos na shortlist e selecionados em duas edições da Bienal de Design Gráfico da ADG.

Ana Laydner

Graduada em Design Gráfico pela UniRitter (POA), com pós em Design de Tipografia pela Universidad de Buenos Aires. Fez parte da equipe de criação da DCS Comunicação, onde trabalhou para marcas como Tramontina, Olympikus e Azaleia. Em 2011 foi fundadora da revista cultural PEK e dois anos depois se mudou a Buenos Aires, onde trabalhou nos estúdios Visso e Cafe Imagen, sempre com foco na área editorial.

Plomo71

Henrique Beier

Formado em Design Gráfico pela UniRitter (POA), já trabalhou com design de embalagens, design editorial e identidades visuais. Desde 2014 trabalha primariamente desenhando tipografias em sua foundry, a Harbor Type. Sua tipografia Garibaldi foi eleita uma das melhores de 2015 pelo site Typographica, e já teve seu trabalho selecionado para integrar duas edições da Bienal de Tipografia Latinoamericana.